Orçamento!

Olá, para uma resposta rápida de orçamento deixe seu pedido com detalhes -cor,kg,sabor da massa e recheio,data e horário que virá buscar e detalhes adicionado ao bolo ou torta- com seu e-mail e ou fone.


Bjão, Mone Muniz

31 comentários:

  1. Olá Simone!! Andei dando uma passadinha em seu blog e vi alguns de seus trabalhos. Td mto lindo, bem perfeito mesmo. Queria algumas idéias para o batizado de minha filha Rafaella que será em julho. Tb gostaria de saber se vc faz docinhos?
    Se puder me ajudar em breve entrarei em contato.
    P.S - Sou amiga de Talita ela que me reomendou vc.
    Parabéns pelo trabalho
    E-mail: dani_muxo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani,
      Faço sim bolo para batizado e tbm cupcakes e brigadeiros gourmet e tenho amiga que faz tudo personalizado como vc quiser.
      Bjus,Mone :D

      Excluir
  2. Ola Mone, tudo bem?
    Falei com você hoje a tarde referente ao bolo de Batizado.
    Gostei do modelo do bolo da Gabriela que esta postado no blog.
    Poderias me enviar um orçamento dele.
    As anjinhas eu gostaria que fossem com a roupa na cor Lilas e os cabelos castanhos.
    o batizado será neste domingo(dia 20), desta forma precisaria pegar o bolo no sábado (dia 19).

    Seguem os meus contatos:
    cel 88065888
    e-mail: linembm@hotmail.com

    Grata desde já,

    Jacqueline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Combinadíssimo Jacqueline, te envie um e-mail com detalhes.
      bjus

      Excluir
  3. Oi Simone é Renata, tudo bom?
    Eu tô querendo um bolo de 3 K ou 3,5 K de oncinha rosa e preta com a maquiagem e talvez alguns cupcakes para compor a mesa.O sabor pode ser de chocolate ou bem-casado. Manda pra mim o orçamento tá, bjão.

    e-mail: renaleite@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi monee... queria um orçamento do bolo que vc fez para a Anne.... do chá de bingo....
    bjss

    Daiane

    daianes2robson@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daiane, acabei de te responder tá.
      Bjinhos e obg pelo contato.

      Excluir
  5. Olá Mone! Vc poderia me passar um orçamento dos cupcakes da galinha pintadinha? tem quantidade mínima que vc faz? pode ser a quantidade que eu quiser? Cybelle (cybellemlm@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. olá, meu nome é suzana porfavor me passe o orçamento do bolo da galinha pintadinha que está no seu blogger, e vinte cupcakes tambem da galinha pintadinha.(suzyearthur@hotmail.com)
    fone (81)8790-2316 ou 8885-7049

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Estive na Fenekids 2012 e adorei o trabalho de vcs. Enfim, gostaria que você me enviasse um orçamento de bolo de aniversário de 5kg com o tema Circo, e 100 cupcakes. meus e-mails: domicialinsbio@gmail.com e domiciablins@hotmail.com. (81) 87785651. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, gostaria de saber o valor dos cupcakes decorados para formatura do ABC que será no dia 15 dez. Se vc tiver algum modelo me manda por favor. Obrigada e aguardo sua resposta. (amandacse@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. OI tdb,Gostaria de saber por quanto vc faz um bolo de 3 andares do patati patata.É pra uma festa de 140 pessoas.Não tenho noção de kg?Pois umas diz um certo peso e outras diz outro.te mandei uma msg pele teu face tb,lá mandei a foto do bolo.Sim...a festa é p dia 07/01/2013 Obg

    ResponderExcluir
  10. Olá Mone, gostaria de um orçamento para bolo de anoversário para 40 pessoas, o tema é boteco, te enviei ua foto por email. o dia da festa é 16/02/2013 e como será um almoço em casa, pegarei o bolo por volta da 10 horas. 60 ANOS. A massa branca com recheio de ameixa ou goiaba. DEtalhes no arquivo enviado por email.(mconsolata@uol.com.br)

    grata,
    Consolata

    ResponderExcluir
  11. Olá, gostaria de um bolo com tema Skoll para 30 pessoas. Adorei o seu trabalho e vou fazer uma surpresa p meu noivo no aniversário dele.
    Gostaria também de receber o orçamento dos cupcakes.
    Aguardo ansiosa por resposta, meu email é: cellinha_x@hotmail.com
    Obrigada
    Atenciosamente, Marcella

    ResponderExcluir
  12. Olá Mone lindos os seus trabalhos, gostaria de um orçamento do bolo da galinha pintadinha para 80 pessoas,neste modelo que tem o nome de "Lara" no bolo e tambem dos cupcakes,meu e-mail é flavia.alcantara13@yahoo.com.br aguardo sua resposta.
    Att. Flávia Alcântara.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Mone,
    Por favor, me passe o valor do bolo personalizado de Rosas Lilás, como está na foto, com 2 1/2 kg, massa de chocolate e recheio de doce de leite. Preciso para o dia 07 de maio.
    Aguardo seu retorno!
    Meu e-mail: trgpinheiro@hotmail.com
    Obrigada!
    Tânia

    ResponderExcluir
  14. Ola, gostaria de saber o preço de um bolo de chocolate com pasta americana, branco com um laço dourado no tamanho de 26 cm.
    e-mail: little_jesey@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bom dia ! Meu nome e roseane guedes ,o bolo da minnie de 4kg agora ,eu queria da minnie rosa,vc faz? amassa pode ser de chocolate mais o recheio queria de prestigio.e vinte cupcakes do memos tema da minnie rosa.meu mail e: roseaneguedes@live.com .Fone:(81)87210673.de ja muito obrigada.

    ResponderExcluir
  16. óla gostaria de saber qual o valor de um bolo da galinha pintadinha de 3 andares e 20 cupcakes tambem da galinha e qual o peso do bolo meu email flaviagalvatudo@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. esqueci de dizer obolo é de 6k e o sabor é de chocolate obrigada

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!
    Gostaria de saber sobre os cupcakes - nao seriam personalizados - e se teria como encomendar para dia 08/02.
    Meu email é mari.chaves01@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde! Você faz trufas no tema do ursinho marinheiro? Poderia me enviar o orçamento? Meu e mail é pricasb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Simone, tudo bem?
    Estou fazendo o níver da minha filha e achei um bolo da bela e só lembrei de vc!!
    Fomos colegas de facul...
    Vc ainda mora msm lugar? E posso passar aí pra te mostrar a foto?
    A festa é 24/05
    Um grande bju... Priscila

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostaria de saber quanto seria para fazer um bolo em formato de jaleco com estetóscopio (enfermagem) com 2kg, e massa pode ser prestígio, bem casado, chocolate e etc... (menos ameixa), quanto tempo antes precisa fazer a encomenda e como é a entrega, meu email: dessinha_silva17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Minha filha vai fazer 8 anos e o aniversário dela será um dia de beleza num salão de beleza infantil. Gostaria de um bolo com esse tema, serão 13 crianças apenas então gostaria de um bolo pequeno mas bem legal. Você poderia mandar sugestões e orçamento. Meu e-mail itajacy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. olá , gostaria de saber quanto sai um bolo de 4 kg de 1 andar decorado com pasta americana no sabor chocolate do tema do mickey? meu e-mail:evimaura29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. olá , gostaria de saber quanto sai um bolo de 4 kg de 1 andar decorado com pasta americana no sabor chocolate do tema do mickey? meu e-mail:evimaura29@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde! Gostaria de enviar um modelo de bolo para analisar se faz dessa forma. É um bolo temático do Batman de 2 andares. Meu e-mail: raquell.vds@gmail.com. Fico no aguardo! Bjos :*

    ResponderExcluir
  26. Mone Boa Tarde! Gostaria de fazer um orçamento de um bolo que vi feito por voce (E UM BOLO DE CHOCOLATE COM MORANGOS E PARECE QUE TEM UMA TAMPA) e queria saber tambem quanto fica o ento de docinhos feito em formato de ursihos , maça do amor de chocolate e aguns outros doces que vc poderia estar me dando ideia , e para um cha de bebe que o tema e urso e sera realoizado dia 16 de setembro. Aguardo resposta meu email e esclair.bot@hotmail.com meu gostaria de falar com vc por telefone se possivél.

    ResponderExcluir